Domingo, 22 Outubro 2017
Fale com a gente! 18 3302-3444 / contato@jornalvozdaterra.com.br

NOTÍCIA

13/04/2017

Anjos do mal

.


Anjos do mal

Isabella Nucci

Servimos aos superiores da sociedade que não estão nem aí para as acusações contra eles mesmos. Afinal de contas, são psicopatas e acreditam nas próprias versões sem cabimento. Servimos suas mordomias através dos impostos. Agora, passamos a servir os seus bolsos, pois trabalharemos ainda mais sem a esperança de uma aposentadoria decente. Tudo isso, em síntese, é o sistema democrático implantado no Brasil – um termo errante e com falta de interesses da camada pública, sem acesso às informações estaduais ou participação no exercitamento das leis.

Acho muita desigualdade o fato de o governo não abrir o leque de informações sobre os acusados – réus da Lava Jato que já passaram diante de inúmeros processos – e até agora, o povo brasileiro se perguntar aonde vai parar o destino de tantas quadrilhas criminosas que neste exato momento deveriam estar a observar o sol nascer quadrado.

Fala-se nas reportagens as mesmas conversas de sempre. O assunto nunca muda. Parece que estamos a vivenciar uma repetitiva história sem desfecho glorioso no contexto do nosso País. Enfim, servirmos de plateia ao espetáculo bilionário que custou o sacrifício de nossos enfrentamentos constantes. Os personagens ainda ironizam a crise. Debocham do Zé Povinho.  Para finalizar, servimos aos digníssimos anjos do mal que tornam o mundo uma palavra a espera de tradução por Deus...

 

Compartilhe: