Quarta, 22 Novembro 2017
Fale com a gente! 18 3302-3444 / contato@jornalvozdaterra.com.br

NOTÍCIA

28/06/2017

Autarquia bate recorde em atendimentos a crianças e adolescentes

AMEA


Autarquia bate recorde em atendimentos a crianças e adolescentes

A Autarquia Municipal de Esportes de Assis (AMEA) tem investido em atendimentos esportivos para crianças e adolescentes, conforme proposta apresentada aos munícipes. Somente nesses primeiros meses do ano, muitas modalidades voltaram a ser praticadas e outras implantadas.

De acordo com o presidente da Autarquia, Sílvio Bahia, já estão sendo atendidas 2.600 crianças e adolescentes em 26 modalidades esportivas, sendo que muitas têm se destacado em campeonatos na cidade e região.

“Nós temos uma grande proposta de aumentar esses números ainda este ano, pois estamos trabalhando para firmar outras parcerias que já estão bem encaminhadas”, diz Bahia.

Para o prefeito José Fernandes, esses números representam um grande avanço e há estudos para que os atendimentos mantenham a qualidade e melhorias sejam implantadas.

As diferentes modalidades esportivas são desenvolvidas em várias praças esportivas e o presidente da Autarquia já solicitou recursos de outras esferas para serem aplicados no esporte, e tem a intenção de implantar algumas modalidades em escolas de tempo integral, em parceria com a Secretaria Municipal da Educação.

“Somente no Projeto PV 48 quase mil crianças são atendidas e esse é um projeto que esta administração trouxe para Assis, e há um fator importante que as atividades também estão sendo praticadas na zona rural, como forma de massificar o esporte e se de acesso a todos”, informa o presidente Bahia.

“Eu estou muito surpreso e satisfeito com a quantidade de crianças e adolescentes que estão sendo atendidas. Nossa proposta está sendo posta em prática e ainda vamos fazer muito mais, pois o esporte representa saúde, ocupa o tempo ocioso desses esportistas e ainda é a garantia de que não estão nas ruas e estão longe das drogas”, declara o prefeito.

Compartilhe: