Quarta, 22 Novembro 2017
Fale com a gente! 18 3302-3444 / contato@jornalvozdaterra.com.br

NOTÍCIA

04/07/2017

‘Tráfico de Drogas’ segue como ocorrência mais atendida pelo 32º BPM/I

Tráfico de Drogas


‘Tráfico de Drogas’ segue como ocorrência mais atendida pelo 32º BPM/I

O ‘tráfico de drogas’ continua como a ocorrência mais atendida na região, na área de atuação do 32º BPM/I. No último boletim informativo da PM, vários casos de tráfico dominaram o relato do plantão finalizado na manhã de ontem. Durante patrulhamento no Jardim Santa Clara, na tarde de terça-feira, a equipe avistou um adolescente de 17 anos saindo de uma residência e ele, ao notar a viatura, demonstrou nervosismo e tentou mudar de direção. O fato motivou a abordagem e, após busca pessoal, foram encontradas uma pedra de crack e pequena quantidade de maconha. Indagado a respeito, disse que conseguiu o entorpecente no endereço de onde acabara de sair, com uma adolescente de 18 anos. Na residência, feito contato com a autora, que permitiu a entrada da equipe, ela confirmou ter guardado os entorpecentes para o menor e acabara de entregar.
Após vistoriar a casa, nada mais de ilícito foi encontrado, mas, diante do conjunto de provas, foi dada voz de apreensão e prisão às partes que, junto com os ilícitos, foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado tomou ciência do ocorrido, elaborou Boletim de Ocorrência (BO) por ‘Tráfico de Drogas’, apreendeu as drogas e objeto, recolhendo os envolvidos à cadeia pública de Lutécia.

Florínea
Na tarde de terça-feira, no Jardim Alvorada, em Florínea, a equipe da 3ª Cia., em apoio aos Policiais Civis da delegacia local, tendo em mãos ‘Mandado de Busca’, esteve numa residência na rua Antônio Liba Sobrinho e, em busca no quarto de um jovem de 21 anos foi encontrado, entre a cômoda e o sofá, quatro porções de crack embaladas para a venda. Atrás da cômoda havia mais entorpecente, totalizando 14 porções e 3 gramas. Em continuidade as buscas, o indiciado foi encontrado sob a cama no quarto de sua genitora, com outra parte da droga, que foi apreendida. Questionado sobre o entorpecente localizado, admitiu vender a droga pois estava desempregado. O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao distrito policial, onde permaneceu aos cuidados da Polícia Civil, após lavratura do ‘Auto de Exibição e Apreensão’. Em seguida, foi encaminhado à cadeia em Lutécia.

Facção Criminosa
Em Assis, na Vila Progresso, a equipe da PM fazia patrulhamento pelo bairro quando avistou o autor, de 34 anos. Ao perceber que seria abordado, correu tentando descartar alguns objetos que carregava, além de papéis de anotações. Ao ser abordado e revistado, os policiais refizeram o percurso e localizaram alguns objetos. Durante a abordagem, a equipe obteve informações de que o autor havia fugido de uma operação da Polícia Civil pela manhã e estaria com ‘Mandado de Prisão Temporária’ decretada por envolvimento com facção criminosa. Assim, foi conduzido à CPJ, onde o delegado cumpriu o mandado e elaborou BO por ‘Captura de Procurado’ e o recolheu ao Anexo de Detenção Provisória de Assis.

Compartilhe: