Domingo, 22 Outubro 2017
Fale com a gente! 18 3302-3444 / contato@jornalvozdaterra.com.br

NOTÍCIA

01/08/2017

Assisenses ganham mais medalhas no último dia dos Jogos Regionais

Jogos Regionais


Assisenses ganham mais medalhas no último dia dos Jogos Regionais

No último dia de competições dos Jogos Regionais, 29 de julho, as modalidades de Ciclismo, Damas, Futsal masculino livre, Ginástica Rítmica e Voleibol da cidade de Assis disputaram medalhas. O Ciclismo conquistou o 3º lugar na prova de resistência e também na classificação Geral de todas as provas no masculino e o 4º lugar no feminino. A equipe do técnico João Fernando de Maio teve os ciclistas Arnaldo, Bruno, Cléber, Diogo, Juliano, Paulo, Rodrigo Mota, Victor, Waldy, Joseane e Thays. 

Na modalidade de Damas na categoria livre, os damistas de Assis derrotaram a equipe da casa, a cidade de Osvaldo Cruz, no jogo final, por 7 a 3, sendo campeã da modalidad, do técnico Nadim; damistas: Aroldo, Guilherme, Ingrid, Ivonil, José Nunes, Kelly, Leonardo e Wesley. 

No Futsal Masculino livre, a equipe Casa Avenida/AMEA/Assis encarou Dracena na final no Ginásio da Escola Getúlio Vargas e ficou com a prata. As duas equipes se enfrentaram na final dos Jogos Regionais do ano anterior e Assis havia perdido a final. Essa era a oportunidade da revanche, mais infelizmente, Dracena venceu por 7 a 3. 

Foi um jogo bastante tenso, com vários jogadores expulsos da equipe de Assis, assim facilitando o jogo para equipe adversária abrir o placar e ser campeã na modalidade nos 61º Jogos Regionais em Osvaldo Cruz. Técnico André e atletas guerreiros Allan, Anderson, Bruno, Diego, Evair, Leanderson, Lucas, Luiz Guilherme, Marcos, Marlon, Matheus, Matiello e Thiago, e fisioterapeuta Wanessa Silva. 

GINÁSTICA RÍTMICA - Na Ginástica Rítmica categoria livre, Assis foi campeã da modalidade, no individual e por equipe. Na competição individual, aparelho mãos livres, Luiza Andriolo foi campeã. Também campeã a ginasta Gabriele Silva, no aparelho bola e fita. Vice-campeã a ginasta Victória Santos no aparelho maças, ficando o município de Assis em 1º lugar na categoria individual desta competição e também campeão por equipe seguido de Taquarituba e Bastos. 

Técnicas Tatiani Candioto e Juscileni S. Espíndola e as ginastas Luiza, Eloisa, Victoria, Gabriele, Ana Lívia que abrilhantaram o evento com a força de vontade, foco, leveza e a beleza em suas apresentações. 

Ao término das competições, as técnicas de todas as cidades fizeram uma homenagem emocionante à professora Glícia, coordenadora da modalidade, da Secretaria de Esportes do Estado São Paulo, por ter sido solidária em outras regiões que sediaram os Jogos Regionais, oferecendo flores as ginastas ao pódio, pois não havia medalhas, assim entregaram a ela uma orquídea para agradecer o gesto bastante comovente e singelo. 

VÔLEI - Na disputa pelo 3º lugar a equipe de Assis na modalidade de Voleibol masculino sub 21 venceu Osvaldo Cruz por 3 sets a 1, com parciais de 22 x 25, 25 x 19, 18 x 25, 20 x 25. O destaque ficou para o camisa 11, Maykon da equipe de Assis, maior pontuador da partida. Técnica Juliana Lameu e jogadores Daniel, Gabriel, Gustavo, Igor, João Gabriel, João Vitor, Luan, Lucas, Matheus, Maykon, Otávio e Thales. 

O presidente da Autarquia Municipal de Esportes de Assis, Sílvio Nogueira Bahia, agradece todos que contribuíram para organização, limpeza, cozinha, assessoria, logística, compras e principalmente aos atletas e técnicos que competiram os 61º Jogos Regionais de Osvaldo Cruz. 

"Fiquei muito feliz em pode acompanhar todas as modalidades, fazer as premiações, ter momentos de descontração, conversar mais com técnicos e atletas e entender um pouco mais de cada modalidade inscrita, além de ser gratificante ver a alegria e força de vontade de todos os atletas. Independente do resultado de cada um, o importante é a satisfação de competir e dar o máximo de si, depois de muito treino e dedicação. Parabenizo todas as equipes da Autarquia pelo excelente trabalho, técnicos e atletas", disse o presidente da AMEA, Bahia. 

Parceiros que apoiam o esporte assisense: Casa di Conti, Hengel, Clínica ON, London Tintas, Suco Tutty Citrus, Fortitallia, Casa Avenida, World Sport, Elétrica Forte, Padaria Florença, Auto Elétrica Sid Car, Paiol Ferramentas e Utilidades, Pirâmide Imobiliária, Erva Doce Moda Feminina, Casa das Miudezas e Santo Onofre Cafeteria.

Foto: Ana Ferreira

Compartilhe: