Domingo, 22 Outubro 2017
Fale com a gente! 18 3302-3444 / contato@jornalvozdaterra.com.br

NOTÍCIA

10/08/2017

Sobre multas e multados

"E se houver exagero do agentes de transito e seus superiores, justiça neles"


Sobre multas e multados

DAGOBERTO RODRIGUES NOGUEIRA

Para quem frequenta as redes sociais todos os dias deve ter notado uma pequena mudança na opinião sobre os excessos de multas praticados em Assis nos últimos meses.

A discussão que alcançou até a TV regional da Globo deu muito o que falar. O que se nota tanto na internet como no WhatsApp é que a conversa parece que está mudando.

Não se sabe porque mas por muito tempo a cidade ficou sem fiscalização de transito e agora voltou com tudo. Algumas pessoas que foram multadas acabaram de assumir que estavam sim sem o cinto de segurança, falando ao celular ou até estacionado seus veículos em lugares proibidos. Como dizia meu avô "quem não deve não teme".

Segundo comentários pela cidade, possivelmente pode existir um certo exagero das autoridades na aplicação das multas. Por outro lado nem precisa ir longe. Basta você tentar atravessar na faixa de pedestre e ver se alguém para pra você passar.

 São raros os lugares na cidade em que o motorista da preferência ao pedestre. Salvo aqueles cruzamentos vigiados pelos "cruéis" agentes de transito. A verdade é uma só: falta educação. E se houver exagero do agentes de transito e seus superiores, justiça neles.

Compartilhe: