Quinta, 14 Dezembro 2017
Fale com a gente! 18 3302-3444 / contato@jornalvozdaterra.com.br

NOTÍCIA

11/08/2017

Alexandre Cachorrão cobra explicação da VIVO sobre melhorias e qualidade do sinal

Legislativo


Alexandre Cachorrão cobra explicação da VIVO sobre melhorias e qualidade do sinal

Nesta semana, o vereador Alexandre Cachorrão enviou oficio à Diretoria da operadora Telefônica VIVO, questionando melhorias e a má qualidade do sinal de telefonia móvel em nossa cidade.

Em maio do ano passado o vereador Alexandre enviou Moção de Repúdio a referida operadora pela falta de sinal e má qualidade dos serviços prestados em nosso município. Logo após, recebeu a ligação do Diretor Geral e a visita na Câmara Municipal da correspondente regional da VIVO Sra. Ana Caricati, cujo escritório fica em Bauru.

A representante informou que fizeram os reparos nos equipamentos instalados em Assis e que estariam providenciando uma serie de melhorias e investimentos para nossa cidade a partir deste ano.

Nesta semana, nos deparamos com mais uma queda na melhoria do sinal e diante desta situação o vereador enviou oficio à operadora questionando quais foram as melhorias executadas neste período, quais serão os investimentos a serem realizados a curto, médio e longo prazo, quando serão realizados e os detalhes destes investimentos. Melhorias no atendimento do 0800, equipamentos, investimentos em antenas para maior cobertura, tecnologia 4G, entre outras, devem ser constantes segundo o vereador.

Para Alexandre, os investimentos em tecnologia são extremamente importantes para o desenvolvimento e crescimento de Assis. “Estarei cobrando sempre que necessário, pois o futuro de nossa cidade anda lado a lado com os investimentos em tecnologia e um município do porte de Assis não pode ficar de fora deste planejamento”, considera o vereador Alexandre Cachorrão.

Compartilhe: