Domingo, 22 Outubro 2017
Fale com a gente! 18 3302-3444 / contato@jornalvozdaterra.com.br

NOTÍCIA

25/09/2017

Na maratona de jogos, Casa Avenida/Assis/AMEA vence um e perde dois jogos

Esporte


Na maratona de jogos, Casa Avenida/Assis/AMEA vence um e perde dois jogos

O time comandado pelo técnico André Luis  venceu na terça feira (19), o time de Ourinhos, na casa do adversário, por 3 a 2  de virada.  Em um jogo bem truncado, Assis conseguiu a virada após estar perdendo o 1º período por 2  gols. Ceará marcou o primeiro e Guilherme fechou o placar com mais 2 gols, classificando Assis no grupo, pela Copa Record de Futsal, com duas vitórias, sendo a anterior em Assis por 12 a 0 contra Palmital.

Na quarta-feira (20), a equipe viajou para Sertãozinho  para disputar o Campeonato Estadual, organizado pela FPFS.

A equipe assisense imprimiu um excelente ritmo de jogo, abrindo o placar e fazendo 2 gols no primeiro período.  No segundo tempo, Sertãozinho reagiu  e de virada venceu o time de Assis, que já mostrava o cansaço. Os gols de Assis foram marcados por Anderson Gomes da Silva e Mattiello Freitas.                        

Cumprindo a maratona de jogos, mais uma vez pelo Campeonato Estadual da Federação Paulista de Futsal, nesta quinta feira (21), contra Botucatu, às 20h, no Ginásio Valverde   perdeu por 4 a 1. O gol de Assis foi marcado por Matiello.

O próximo confronto pela Copa Record de futsal masculino  ainda depende de resultados de jogos em andamento. Pelo Campeonato Estadual da FPFS, o jogo está marcado para o dia 7 de outubro.

Compartilhe: