Quinta, 14 Dezembro 2017
Fale com a gente! 18 3302-3444 / contato@jornalvozdaterra.com.br

NOTÍCIA

28/09/2017

Prefeito se reúne com vereadores em busca de soluções para o transporte público em Assis

Cidade


Prefeito se reúne com vereadores em busca de soluções para o transporte público em Assis

Mediante as inúmeras reclamações de usuários que se utilizam do transporte público em Assis, o prefeito José Fernandes, muito preocupado com a situação, solicitou reunião nesta terça-feira, 26, com vereadores e membros da Comissão de Transporte Coletivo Urbano, para debaterem o assunto e juntos encontrarem alternativas aos serviços prestados pela empresa Rápido Turismo.

O prefeito lembra que o assunto vem sendo discutido desde o início do ano, meados de março, quando populares já manifestavam descontentamento em relação aos serviços prestados pela respectiva empresa.

“No início do ano, já nos reunimos com os responsáveis da empresa Rápido Turismo para ouvirmos a demanda e o porquê da precariedade nos serviços prestados. A partir de então, montamos uma Comissão de fiscalização e foram estipulados prazos para a empresa   adequar as ações de melhorias no atendimento, mas infelizmente os meses se passaram e usuários continuam reclamando do serviço”, ressalta José Fernandes.

Nesta quarta-feira, 27, está agendada reunião com representantes da empresa Rápido Turismo no Gabinete Municipal.

Dentre as várias reclamações, usuários manifestam repúdio em relação aos atrasos na rota dos ônibus, estrutura precária dos veículos com danificações inclusive de assentos,  higienização do transporte coletivo, entre outros. 

Participaram da reunião de terça-feira, o prefeito José Fernandes, os vereadores Carlos Binato, Valmir Dionizio, Vinícius Simili, Alexandre Cachorrão, Gordinho da Farmácia, o secretário Municipal da SEMPLOS, Clóvis Marcelino, e demais membros da Comissão, Leonardo Godói e Leonardo Gabrigma.

Compartilhe: