Quinta, 14 Dezembro 2017
Fale com a gente! 18 3302-3444 / contato@jornalvozdaterra.com.br

NOTÍCIA

10/10/2017

Assis é campeão nas categorias sub 13 e sub 15 de futebol

Futebol


Assis é campeão nas categorias sub 13 e sub 15 de futebol

Assis volta a ser protagonista nas disputas do Campeonato Estadual de Futebol ao conquistar de maneira brilhante e invicta os títulos Sub-11, 13 e 15 da Fase Sub-Regional da competição promovida e organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo através da Inspetoria Regional de Esporte e Lazer.

Inicialmente, pela categoria Sub-13, debaixo de muita chuva, Assis e Paraguaçu Paulista realizaram partida equilibrada no tempo normal, Kauan abriu o placar para o PV48. Não demorou muito e o atacante paraguaçuense empatou o jogo na única oportunidade na primeira etapa. No segundo tempo, os "Pvezinhos" foram com tudo em busca da vitória mas não conseguiram criar maiores chances, encerrando com empate em 1 a 1, seguindo para as penalidades máximas.

Nos pênaltis, Assis vence por 4 a 3 a equipe de Paraguaçu e conquista o título Sub-Regional Sub-13 e a vaga para as disputas da Fase Regional da categoria.

Na outra decisão, na categoria Sub-15, Assis também saiu vencedora pela contagem mínima de 1 a 0 sobre Palmital, gol marcado pelo lateral esquerdo Thiago Conssoli ao sofrer penalidade máxima e o mesmo converteu no primeiro tempo do jogo. A partida teve inúmeras oportunidades de gols para ambas equipes, mas desperdiçadas. Mesmo com o campo encharcado, devido à chuva, os atletas puderam desenvolver bem o jogo.

Com as conquistas dos títulos da Fase Sub-Regional Sub-11, 13 e 15, o Projeto PV 48 ASSIS inicia preparação para a Fase Regional do Campeonato Estadual que será realizada nos dias 02, 03 e 04 de novembro, na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, reunindo os demais Campeões Sub-Regionais das regiões de Tupã, Marília, Ourinhos, Piraju e a cidade sede da Fase Regional, em que a conquista do título Regional possibilitará aos Campeões as vagas para a Fase Final Estadual a ser disputada nas cidades de Poá/SP (Sub-11/13) e Dracena/SP (15/17), no mês de dezembro.

Vale destacar que o Projeto PV48 ASSIS já conquistou o título da Fase Sub-Regional na categoria Sub-11 por antecipação. Com apenas oito meses de atividades em Assis em diversas categorias, a cidade se torna novamente protagonista nas competições de futebol de base. Já são dois Vice-Campeonatos e três títulos em cinco finais disputadas.

O Projeto PV48 ASSIS foi idealizado pelo jogador assisense Paulo Victor Vidotti (atualmente no Grêmio/RS) e é dirigido pela Prefeitura Municipal de Assis através da Secretaria Municipal de Esportes e conta com o apoio da CONTI COLA, World Sport e POKER Materiais Esportivos.

Ficha técnica
Sábado, 07/10, Estádio Municipal Cassídio Pinto, Tarumã/SP
Sub-13 PV48 ASSIS (4) 1 X 1 (3) Paraguaçú Paulista 
Gols: Kauan (tempo normal) e nos pênaltis; Vinicius, Kauã, Felipe Felps e Lucca Mattos. 
Equipe: Augusto Azevedo; Daniel, Lucca Matos, Gabriel Laiola e Vitinho; Vinicius, Gabriel Hilário e Kauã; Dela, Jean e Felipe Felps; não entraram mas fizeram parte da conquista; Everton, Gustavo Benvenuto, Guilherme Coutinho, Gabriel Arantes, João edro, Jonatas, Kauê, Lucas Meira e Lucas Rodrigo - Técnico: Julio Cesar Mattos, auxiliado por Rinaldo Gabriel, Diego Fernando Lara e Joel.
Sub-15 PV48 ASSIS 1 X 0 PM Palmital
Gols: Thiago Conssoli 
Equipe: Gabriel Jordão; Canela (Thiago Luiz), Luan Silveira, Antonio e Thiago Conssoli; Marcelo Mendes, Murilo Mielke, Lucas Grihel (Guilherme Conde) e João Vitor (Marcos Athaliba); Pedro Malaguti (Leandrinho) e João Roberto; Fizeram parte da conquista: Felipinho, Luis Fernando, Marcelo Gomes, Leonardo Malaguti, Kauan, Alysson - Técnico: Carlos Antunes (Boi), auxiliado por Rinaldo Gabriel, Diego Fernando Lara e Joel.

Compartilhe: