Quarta, 22 Novembro 2017
Fale com a gente! 18 3302-3444 / contato@jornalvozdaterra.com.br

NOTÍCIA

30/10/2017

Audiência Pública do Orçamento Municipal teve grande participação popular

Cidade


Audiência Pública do Orçamento Municipal teve grande participação popular

A Câmara Municipal realizou na noite dessa quarta-feira, dia 25, a Audiência Pública do Orçamento Geral do Município, conforme o Projeto de nº 121/2017, do Poder Executivo. A receita estimada para o próximo ano é de aproximadamente R$ 355 milhões.

A audiência foi presidida por Valmir Dionizio, presidente da Câmara, secretariada pelo vereador Vinícius Simili, com a participação dos vereadores André Borracha, Alexandre Cachorrão, Carlos Binato, Reinaldo da Cremos, Timba e Chico Panela. 

Estavam presentes também os secretários Dulce Araújo, da Educação, Clóvis Marcelino, de Obras, Luciana Gomes, Saúde, e Percy Speridião, Fazenda, além de outros representantes do Pode Executivo, membros dos conselhos municipais, estudantes da FATEC e população em geral.

A audiência teve início com a explicação do contador da Prefeitura sobre a divisão do montante por secretarias, Administração Indireta e Câmara Municipal. Depois, Silvia Mota, presidente do Conselho Municipal do FUNDEB fez apontamentos em relação ao aporte atuarial que está sendo pago com recursos do fundo para a manutenção da Educação Básica e pagamento de professores, defendendo sua retirada. Ainda, houve manifestação de outros munícipes à respeito do orçamento.

A Audiência Pública do Orçamento Geral do Município foi transmitida pela TV Câmara Assis que veiculará as reprises ao longo de sua programação, disponibilizando o conteúdo, também, pela internet, no canal da Câmara Municipal de Assis no youtube.

Compartilhe: