Sábado, 25 Maio 2019
Fale com a gente! (18) 3022-2303

NOTÍCIA

21/03/2017

Brasil bate Chile e comemora o título.

Jogando pelo empate para conquistar o título, a Seleção Brasileira fez mais e goleou do Chile-5 a 0


Brasil bate Chile e comemora o título.

Na última rodada pelo hexagonal final do Sul-Americano Sub-17, o Brasil enfrentou o anfitrião Chile. Jogando pelo empate para conquistar o título, a Seleção Brasileira fez mais e goleou do Chile - 5 a 0. Os gols foram marcados de Alan (3), Lincoln e Paulinho. O Brasil conquistou o 12º título da competição, dessa vez de maneira invicta. As duas seleções garantiram vaga no Mundial da categoria, que será realizado no mês de outubro na Índia.

Abertura - Equador e Venezuela correram na esperança remota de classificação para o Mundial. A Vinotinto ganhou de 4 a 2 e passou a torcer contra a Colômbia, mas não obteve sucesso e ambos não estarão na principal competição da categoria. Os gols da Venezuela foram marcados por Diego Flores, Jorge Echeverría, Jan Anchico e José Barragán. Já pelo lado equatoriano, Jordan Anzules e Santiago Micolta diminuíram. 

Outro - Jogando pelo empate para garantir a classificação ao Mundial da Índia, a Colômbia enfrentou o Paraguai, já classificado, e venceu - 2 a 1. Os gols da Seleção Colombiana foram de David Baracaldo e Juan Cubides, enquanto Leonardo Cohener descontou. As duas equipes se juntam a Brasil e Chile como os representantes sul-americanos na Copa do Mundo.

 

Compartilhe: