Sábado, 25 Maio 2019
Fale com a gente! (18) 3022-2303

NOTÍCIA

06/04/2017

Vocem larga diante do Grêmio Prudente no Tonicão

Recomeço de luta


Vocem larga diante do Grêmio Prudente no Tonicão

Depois da grande campanha na edição anterior do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – ficou invicto e só não conseguiu o acesso pelos detalhes, especialmente as más arbitragens nos jogos finais – o Vocem reaparece no Tonicão contra o Grêmio Prudente, neste domingo, às 10h, disposto a repetir o bom desempenho do ano passado.

O clube manteve manteve a comissão técnica liderada pelo técnico PC Santos, além do preparador físico Douglas Libonorio e do treinador de goleiros Ditinho Oliveira.

A diretoria mariana espera estrear bem na temporada para não correr possíveis riscos na briga pela classificação. A influência positiva da torcida é dos principais expedientes do time.

O comandante PC promete uma equipe guerreira do início ao fim. Há bons jogadores no equilibrado esquema ensaiado nos treinamentos. Entre eles, os novatos: o zagueiro Guilherme Piza (ex-Tanabi), o volante Yuri (ex-Grêmio Prudente), o atacante Matheus (ex-Atibaia), além do meia Foguinho, destaque do Vocem em 2016. No entanto, Foguinho não poderá atuar nas primeiras partidas. Há outros experientes craques contratados.

A diretoria liberou ingressos mais baratos para que os torcedores lotem as arquibancadas. Preços: R$ 10 na compra antecipada e R$ 20 nas bilheterias. Postos de vendas: Auto Posto GD, Bar do Léo/Vila Ribeiro, Bar do Paulinho/Prudenciana, Bar do Marcão/Vila Operária, Bar do Wal/Praça São Benedito, Padaria do Ivo/imediações do Corpo de Bombeiros, Padaria do Alex/Av. Armando Sales de Oliveira e AnthiCorpus/dependências do Assis Plaza Shopping. Lembrete: o Plano Torcedor estará disponível na hora do jogo. Estão previstas muitas vantagens. Basta procurar um dirigente que usará a maquininha do cartão. 

Compartilhe: