Quarta-feira, 26 Janeiro 2022
Fale com a gente! (18) 3022-2303

NOTÍCIA

13/04/2017

Judocas de Assis mostram competência no Inter-Regional

A Autarquia Municipal de Esportes esteve representada pelos 15 atletas das categorias sub18 e sub 21


Judocas de Assis mostram competência no Inter-Regional

Assis não se cansa de colocar seus atletas de judô ao pódio das mais acirradas competições. Agora, repetiu-se o bom desempenho da cidade no Campeonato Paulista Inter-Regional que aconteceu em Botucatu. Participaram acima de 350 atletas de cinco diferentes regiões.

A Autarquia Municipal de Esportes esteve representada pelos 15 atletas das categorias sub-18 e sub-21, que defendem a Escola Judô Giberti. Eles assumiram o desafio e se classificarem à  fase final do Estadual previsto para o próximo dia 21 em São Bernardo (Grande ABC).

A missão foi dada e também cumprida, já que dos 15 atletas, oito conquistaram medalhas - umade ouro, três de prata e quatro de bronze. Desses oito atletas, se já se garantiram na etapa decisiva. O sensei Guilherme Giberti explica que, para esses resultados serem alcançados, houve muito trabalho e muita dedicação.

“Eles fazem um bom trabalho desde janeiro visando essa fase final do Campeonato Paulista. Acredito que por mais elevado que sejam as dificuldades, estaremos muito bem representados”, supõe. O sensei orgulha-se de saber que os judocas saíram da escola sob sua supervisão. “Mais uma vez os atletas de Assis apareceram no cenário estadual e, consequentemente, esse novo ranking anual de pontuação irá valorizá-los ainda mais”, prevê.

Guilherme agradece às Padarias do Alex e Santo Antônio pelo apoio de ambas aos lutadores na mais recente viagem a Botucatu.

Compartilhe: