Terça-feira, 30 Novembro 2021
Fale com a gente! (18) 3022-2303

NOTÍCIA

18/04/2017

Basquete de Assis se classifica para fase regional

Ainda não há data definida para a realização da fase regional dos Joguinhos da Juventude.


Basquete de Assis se classifica para fase regional

As equipes masculina e feminina de basquete da Autarquia Municipal de Assis participaram na quarta-feira, 12, de jogo decisivo que as classificou à fase regional dos Joguinhos da Juventude para atletas entre 15 e 19 anos.

A equipe feminina enfrentou Paraguaçu e conquistou a colocação com o placar de 35 x 32. O jogo aconteceu às 19h30, no Ginásio de Esportes João Negrinho, em Maracaí. O técnico responsável pela equipe é Benedito Carlos Silva.

A equipe masculina jogou às 21h, no mesmo local e também foi campeã com o placar de 53 x 34 contra Paraguaçu. A equipe teve como técnico responsável Maurício Scarabelo, mais conhecido como Panthera, e o assistente técnico, Márcio Kanthack.

Ainda não há data definida para a realização da fase regional dos Joguinhos da Juventude, o qual reúne equipes masculina e feminina de toda a região. ii-theme-font:minor-latin;mso-fareast-font-family:Calibri;mso-fareast-theme-font: minor-latin;mso-hansi-theme-font:minor-latin;mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi;mso-ansi-language:PT-BR;mso-fareast-language: EN-US;mso-bidi-language:AR-SA'>Para auxiliar os pedestres e orientar os motoristas, durante a realização dos trabalhos, toda a extensão da avenida no sentido bairro/centro foi balizada com cones. Está no cronograma do Departamento a ampliação dos serviços nas vias com maior tráfego, como a Avenida Marechal Deodoro e a Sebastião Leite do Canto.

Compartilhe: