Terça-feira, 30 Novembro 2021
Fale com a gente! (18) 3022-2303

NOTÍCIA

23/01/2018

Pedrinhas Paulista inaugura Centro Recreativo dia 27

Pedrinhas Paulista


Pedrinhas Paulista inaugura Centro Recreativo dia 27

Nos próximos dias 25 e 26 de janeiro serão realizados os exames médicos gratuitos para a utilização da piscina do Centro Recreativo de Pedrinhas Paulista (antigo Clube Recreativo), que será inaugurado oficialmente no próximo dia 27. A prefeitura assumiu o espaço com o intuito de proporcionar gratuitamente às famílias do município uma opção de lazer e descontração. Além da piscina, o local contará com quadra de bocha, piscina infantil, quadra de voleibol e basquete, lanchonete, área verde, playground. 
A inauguração do Centro Recreativo faz parte das propostas do Plano de Governo do prefeito Sérgio Fornasier (DEM), do vice-prefeito Toninho Vallone (PSDB) e também servirá como espaço para atividades esportivas e sociais da prefeitura, como o evento que acontece de 23 a 26, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e que reunirá crianças da Rede de Ensino e participantes dos projetos sociais e do esporte.
“É uma grande alegria iniciar o novo ano da administração de ‘Nova Atitude’, com uma iniciativa que vai trazer opção de lazer para nossa população. Há anos Pedrinhas Paulista não conta com um local onde as famílias e amigos podem se reunir para passar horas agradáveis e, felizmente, após colocar a casa em ordem e equilibrar nossas finanças em 2017, Toninho e eu podemos colocar essa ideia em prática. Estão todos convidados a visitar e conhecer nosso Centro Recreativo, que abrirá oficialmente seus portões no dia 27 de janeiro”, diz o prefeito Sergio.
O prefeito informa ainda que a piscina do Centro de Atividades Aquáticas, inaugurada no final de 2016, teve que passar por algumas adequações e melhorias e será destinada para sua real finalidade, que são aulas de hidroginástica e atendimento de fisioterapia, uma vez que suas dimensões não são as ideais para atividades de lazer.

(Colaborou Assessoria de Imprensa)
 

Compartilhe: