Quinta-feira, 15 Novembro 2018
Fale com a gente! (18) 3022-2303

NOTÍCIA

09/02/2018

Sebrae Móvel atende em CM o dobro de cidades da região

Sebrae Móvel


Sebrae Móvel atende em CM o dobro de cidades da região

A unidade móvel do Sebrae/SP, que funciona como um escritório sobre rodas, levando conhecimento aos empreendedores através de um atendimento presencial personalizado, atendeu a 15 pessoas em Cândido Mota. Ela esteve na praça Monsenhor David, da igreja matriz, no último dia 24, atendendo a microempreendedores individuais (MEIs) e outros empreendedores, além de potenciais empreendedores.
De acordo José Madeira Netto, analista do Sebrae do escritório regional de Marília e responsável pelos atendimentos do Sebrae Móvel, foram feitos 15 atendimentos a microempreendedores e a potenciais empreendedores. Segundo disse, há uma média de oito atendimentos do serviço em cada município na região. “Portanto, Cândido Mota está com quase o dobro de atendimentos da média, além de ter ficado em segundo lugar no número de atendimentos nas cidades da região, atrás apenas de Pompéia”, disse.
“A atuação do Posto de Atendimento do Sebrae Aqui em Cândido Mota, bem como a divulgação da presença do Sebrae Móvel no município, foram determinantes para o sucesso e número expressivo nos atendimentos”, salientou José Netto.
Durante o expediente, foram realizados os serviços de formalização e baixa de MEI, emissão do Documento de Arrecadação do Simples Nacional, o ‘Das’, declaração anual de rendimentos do MEI (DASN-Simei), aplicação de diagnósticos (o Check-up Empresa) além de tirar dúvidas dos microempreendedores e dos interessados em abrir seu próprio negócio.
Para aqueles que não puderam comparecer ao Sebrae Móvel, no entanto, não há motivo de preocupação. O Posto do Sebrae Aqui no município realiza os mesmos atendimentos que o serviço móvel, diariamente, em local fixo, no prédio da prefeitura, na rua Fadlo Jabur, 908, segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.
Os atendimentos são individuais e realizados pelos agentes de atendimento, bastando agendar um horário para ser atendido. Os agendamentos podem ser feitos diretamente no balcão de atendimento do Sebrae Aqui ou pelo telefone (18) 3341-9356, com Glauce Haddad ou Daniel Vieira, que adiantaram que em breve estarão agendando cursos e palestras. O Sebrae Aqui é uma parceria do Sebrae/SP e da prefeitura do município de Cândido Mota.

Compartilhe: