Sábado, 15 Dezembro 2018
Fale com a gente! (18) 3022-2303

NOTÍCIA

28/02/2018

Futsal Assis treina visando campeonatos do 1º semestre

Futsal


Futsal Assis treina visando campeonatos do 1º semestre

A equipe de Futsal masculino adulto iniciou os treinos na terça-feira, 20, visando os campeonatos do 1º semestre que copreendem a Copa TV TEM, Copa Record, Campeonato Paulista e Jogos Regionais.

A equipe se apresentou no último dia 19 e os treinos físicos e avaliações acontecem no Ginásio Esportes Municipal de Assis (GEMA) e no Ginásio da Escola Municipal Maria José da Silva Valverde, no Parque das Acácias em Assis são realizados os treinos táticos e com bola.

Fazem parte do elenco 2018 os atletas Fininho, Diguinho, Tyson, Bulinho, Kelvin, Matielo, Gui, Marlon, Nei, Celinho, Zé Roberto, Evandro, Abner, Jefinho e Elivelton. O técnico Neto está no comando da equipe e a supervisão é de Américo Ribeiro Filho.

“Estamos realizando um trabalho excepcional para atletas de base em todas as modalidades. Com o futsal não é diferente, são 3 pólos com o Projeto Social PV48 em parceria com a Prefeitura de Assis, através da Secretaria de Esportes. Esse trabalho é muito louvável e de extrema competência dos nossos professores. Mais da metade do elenco do futsal masculino adulto são pratas da casa. Isso mostra o trabalho que já vem sendo desenvolvido na cidade, uma vez que as crianças iniciam neste esporte a partir dos 6 anos de idade”, explica Sílvio Bahia, secretário Municipal de Esportes. 

“Estamos tentando renovar as parcerias para temporada 2018 e buscando outras novas. Uma das empresas que já está de volta com o Assis Futsal é a Academia Hércules, em que os atletas fazem seus treinos semanais. A importância da parceria pública/privada vem ao encontro das demandas necessárias para a equipe de alto rendimento. Interessados em ser parceiros podem entrar em contato conosco na Secretaria de Esportes”, diz o supervisor da equipe Américo Ribeiro Filho.

O Projeto Braços Abertos comanda a equipe sub 20 de Futsal. O professor Eduardo de Melo Ribeiro, o Du, é o responsável pelos treinos da equipe.

 

 

Compartilhe: