Segunda-feira, 10 Dezembro 2018
Fale com a gente! (18) 3022-2303

NOTÍCIA

26/03/2018

Programa “Asfalto para todos” é lançado em Assis

Obras


Programa “Asfalto para todos” é lançado em Assis

O prefeito José Fernandes e o vice Márcio Veterinário anunciaram na manhã desta sexta-feira, 23, o programa “Asfalto para todos”, o qual já teve início em ruas da Vila Progresso, Jardim Alvorada, Jardim 3 Américas I e Vila Ribeiro.

Durante o lançamento do programa “Asfalto para todos”, o prefeito José Fernandes destacou que o programa foi criado pela quantidade de ruas em péssimas condições de tráfego que há anos não recebiam os devidos cuidados e que serão recuperadas. Segundo ele, o programa é considerado o maior dos últimos tempos.

“Estamos lançando o programa “Asfalto para todos”, que já teve início na Vila Progresso, com a recuperação de 55 quarteirões e no Jardim 3 América I, onde os serviços já estão sendo realizados, e serão entregues mais 45 quarteirões. O programa, em seu início, inclui a recuperação asfáltica de 600 quarteirões ainda este ano. Um programa como este não acontece em Assis há muitos, mas há muitos anos”, anuncia o prefeito.

O vice-prefeito Márcio Veterinário destacou que todo o serviço será realizado com recursos próprios da municipalidade.

“Iniciamos o mandato no ano passado com grande demanda na cidade, inclusive com mais de mil quarteirões precisando de recuperação. Agora vamos entregar para a população asfalto em perfeitas condições”, informa Márcio.

Seguindo o cronograma da Secretaria Municipal de Obras, os próximos bairros a receberem o programa “Asfalto para todos” será a Vila Maria Izabel, Marialves e Jardim Eldorado e, posteriormente outras regiões da cidade.

Participaram do lançamento do programa os secretários municipais Dulce Andrade Araújo, Fábio Nossack, Marina Perini Antunes, Paulo Mattioli Júnior, Percy Speridião e Silvio Nogueira Bahia e os vereadores Alexandre Cachorrão, André Borracha, Chico Panela e Reinaldo Anacleto, além do presidente da FEMA Arildo Almeida.

 

Compartilhe: