Sábado, 15 Dezembro 2018
Fale com a gente! (18) 3022-2303

NOTÍCIA

17/07/2018

Assis será sede do 63º Jogos Regionais de 2019

Regionais


Assis será sede do 63º Jogos Regionais de 2019

No domingo, 8, o Município de Assis foi eleito para sediar o 63º Jogos Regionais da sétima região do Estado de São Paulo no ano de 2019; e para 2020 foi eleita a cidade de Osvaldo Cruz.

A votação aconteceu na cidade de Marília durante a competição dos jogos esportivos, e Assis teve 1 votos favoráveis e 9 contrários.

O secretário Municipal de Esportes, Silvio Nogueira Bahia, comenta o resultado da votação que classificou Assis como sede no próximo ano e já fala de algumas metas para a realização dos Jogos em Assis, a qual deve abrigar em meados de julho de 2019 mais de 9 mil pessoas entre atletas e dirigentes.

“Ficamos felizes com a votação e agora vamos nos reunir com toda a equipe de técnicos e já traçar toda a organização para a realização do evento em nossa cidade” diz Bahia.

Segundo ele, o evento servirá com incentivo aos atletas que participam das diversas modalidades oferecidas no Município.

O prefeito José Fernandes comemora a vinda dos Jogos para a cidade e diz que a organização já se prepara para abrigar todos os participantes de Assis e as demais 62 cidades participantes, inclusive com melhorias nas praças esportivas da cidade.

“Estamos em uma fase de resgatar o esporte em nossa cidade e esse será um momento de aproximação entre os municípios, e com isso vamos alavancar a importância do esporte para nossas crianças, jovens e adultos. Sediar o evento em Assis já nos impulsiona a torcer  pelos atletas que participarão das modalidades”, ressalta o prefeito.

Compartilhe: