Terça-feira, 21 Agosto 2018
Fale com a gente! (18) 3022-2303

NOTÍCIA

24/07/2018

Intercambiarias de Tarumã são recebidas pelo prefeito Oscar Gozzi

Tarumã


Intercambiarias de Tarumã são recebidas pelo prefeito Oscar Gozzi

Nesta segunda-feira, 23, o prefeito Oscar Gozzi e o vice-prefeito Fernandes Baratela receberam a visita de integrantes do Rotary Club Internacional de Tarumã que compõe o Distrito 4510, juntamente com as intercambiárias que se preparam para viver a experiência de morar temporariamente em outro País.

Sara Barbosa do Vale e Karem Eduarda Brito Gouveia estão de partida para os Estados Unidos e Japão e receberam das mãos do prefeito as bandeiras do município e do Brasil, ouviram conselhos e votos para que tenham excelente estadia e representem bem a cidade e a nação.

Com viagem marcada para o dia 1 de agosto, Sara Barbosa do Vale, vai para a cidade de Laje Marry, EUA, no distrito Rotário 6980. Karem Eduarda Brito Gouveia viaja no dia 16 de agosto para a cidade de Kyoto, no Japão, distrito Rotário 2650.

O Intercâmbio de Jovens promove a paz por meio de cada participante.

Pessoas de 15 a 19 anos de idade têm a oportunidade de conhecer outras culturas, aprender novos idiomas e ampliar seus horizontes. Os Rotary Clubs patrocinam o programa em mais de 100 países, transformando de jovens em verdadeiros cidadãos do mundo.

Os participantes têm a oportunidade de: Desenvolver suas habilidades de liderança; conhecer novas culturas e idiomas; fazer amizade com jovens de outros países e tornar-se cidadãos globais.

O intercâmbio de longa duração cobre todo o ano letivo. Os participantes moram com diferentes famílias anfitriãs e estudam em escolas locais.

O de curta duração pode durar de alguns dias a até três meses e é geralmente estruturado como excursão, estadia em casas de família ou acampamento de jovens no período das férias.

Boa sorte as intercambiárias.

Assessoria de Comunicação l PMT

Compartilhe: