Quarta-feira, 24 Outubro 2018
Fale com a gente! (18) 3022-2303

NOTÍCIA

01/08/2018

Fundo Social abre inscrições para cursos gratuitos de corte e costura básico e malharia

Fundo Social


Fundo Social abre inscrições para cursos gratuitos de corte e costura básico e malharia

O Fundo Social de Solidariedade abre no dia 8 de agosto inscrições para o primeiro módulo do curso Escola de Moda, ou seja, corte e costura básico.

No dia 9 de agosto, a oportunidade é oferecida aos alunos que já concluíram o primeiro módulo e participem da segunda etapa que é malharia.

A presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes, destaca que as oportunidades são gratuitas e que a novidade é o segundo módulo em malharia.

“Estamos oferecendo esses dois cursos como forma de aperfeiçoar os alunos que desejam ingressar no mercado de trabalho e com esse aprendizado auxiliá-los a se destacarem profissionalmente”, disse Luciana.

Ela reforça ainda que desde o ano passado a primeira etapa do curso Escola de Moda já formou várias turmas sendo que a maioria dos alunos já está atuando no mercado de trabalho.

“Para que novos alunos tenham a oportunidade de participarem da Escola de Moda é permitido que o aluno participe uma única vez”, lembrou a presidente.

O curso tem duração de quatro meses e são oferecidas 64 vagas divididas em 4 turmas de 16 alunos cada.

Para participar os interessados devem comparecer nos dias mencionados e conforme escolha do módulo desejado na Rua Benedito Spinardi, nº 613, Vila Adileta.

As inscrições serão realizadas através de entrega de senhas a partir das 8h, conforme ordem de chegada dos interessados.

A efetivação das inscrições acontece nos mesmos dias e local, à partir das 14h.

Para participar dos módulos o candidato deve ser maior de 18 anos e morador de Assis.

Durante a inscrição, apresentar cópias do RG, CPF e do comprovante de residência.

Já os candidatos para o segundo módulo em malharia é necessário também apresentar cópia do certificado do primeiro módulo realizado.

Mais informações através do número de telefone (18) 3302-3300, ramal 3310 com Karina, Gláucia ou César.

Compartilhe: