Sábado, 15 Dezembro 2018
Fale com a gente! (18) 3022-2303

NOTÍCIA

23/08/2018

VOCEM e Assisense se unem e Assis será sede da Copa São Paulo

Parceria


VOCEM e Assisense se unem e Assis será sede da Copa São Paulo

O ano de 2019 será um ano inédito para o futebol local. A cidade vai sediar a Copa São Paulo. Mas a novidade não para por aí. VOCEM e Assisense, times adversários, se unem para a disputa que promete agitar a cidade.

Foram muitas reuniões entre as duas diretorias e a Secretaria Municipal de Esportes comandada por Sílvio Bahia. O acordo, enfim, foi firmado nesta terça-feira, 21. Assis participa da Copa Sub 20 Profissional com apenas um  time, que levará o nome do VOCEM.
Ficou acertado entre o presidente do  VOCEM Fábio Manfio e o presidente do Assisense Fábio Melo, por intermédio de Bahia, que o Assisense vai ceder os jogadores que terão o comando do técnico Luciano Baiano.

“Parabenizo a Prefeitura Municipal de Assis, através da Secretaria Esportes, em nome do secretário Silvio Bahia, pela iniciativa, pois é de grande importância e relevância ter como intermediário dessa unificação o Bahia que já presidiu o Assisense”,  disse o técnico do VOCEM

Para Fábio Melo, unir as forças é essencial para conquistar títulos para Assis.

"A cidade só tem a ganhar com essa unificação e demonstra que as diretrizes estão preocupadas com o futebol da cidade. O técnico Luciano Baiano irá observar todos os jogadores para montar uma equipe forte e competitiva", finaliza Bahia.

Para o prefeito José Fernandes ações como essas fazem com que a cidade cresça e torne-se destaque no esporte regional, além de promover harmonia e crescimento das equipes. “Essa foi uma grande decisão que com certeza vai colocar nossa cidade em posição de destaque nessa modalidade esportiva. Além de fortalecer nosso timer essa decisão ainda vai sediar um grande evento,  que é a Copa São Paulo. Nós temos grande preocupação com os rumos do esporte e essa é uma decisão que dará certo. Estamos sempre atentos para promover a cidade e nesse caso, o futebol assisense”, diz José Fernandes.

Compartilhe: