Quarta-feira, 19 Setembro 2018
Fale com a gente! (18) 3022-2303

NOTÍCIA

06/09/2018

Examar 2018 começa nesta quinta e alimentos doados serão repassados ao Fundo Social

Marília


Examar 2018 começa nesta quinta e alimentos doados serão repassados ao Fundo Social

A Examar (Exposição Agropecuária de Marília) 2018 terá a sua abertura nesta quinta-feira (6), a partir das 19h, e vai prosseguir na sexta-feira (7), sábado (8) e domingo (9), com uma série de atrações para a população de toda a região, como rodeio, parque de diversão, expositores e praça de alimentação, além de show musicais todas as noites.

A entrada será gratuita, com a população devendo levar apenas um quilo de alimento não perecível, que depois será entregue ao Fundo Social de Solidariedade do Município para ser repassado às entidades assistenciais de Marília que participarão do evento.

A presidente do Fundo Social, Selma Regina Mazuqueli Alonso, destacou a parceria com a organização da Examar 2018 e agradeceu a presença dos representantes das entidades marilienses.A parceria da Comissão Organizadora da Examar com o Fundo Social havia sido definida no último dia 4 de julho, após reunião no auditório do 2º andar da Prefeitura de Marília, que teve ainda a presença de 27 entidades assistenciais, que terão representantes para o recolhimento dos alimentos na entrada do recinto.

EXAMAR

A Examar é uma realização da SAM (Sociedade Agropecuária de Marília), organização da Cia Saru e apoio da Prefeitura de Marília, por meio das secretarias municipais e da Emdurb. O presidente da exposição é Maurício Maldonado.

O ano de 2017 despertou o Gigante Adormecido, com a edição da Festa do Peão Boiadeiro de Marília. Agora, em 2018, não será diferente e a tradição continua com a etapa da Liga Nacional de Rodeios nos dias 6 a 9 de setembro com as grandes estrelas do rodeio brasileiro. O evento conta também com Bareback Riders Brasil e Prova dos 3 Tambores.

Outro grande destaque da Examar será os shows musicais, que acontecerão todas as noites. Nesta quinta (6) a dupla Caio César & Diego é a atração. Na sexta (7) será a vez da cantora Gabi Martins subir ao palco. No sábado (8) a atração será Thayná Bitencourt. E no encerramento (domingo, dia 9) o show vai reunir o cantor Pedro Leonardo e a dupla Márcio & Gustavo.

 

Compartilhe: