Sábado, 15 Dezembro 2018
Fale com a gente! (18) 3022-2303

NOTÍCIA

09/10/2018

Casal vítima de acidente em Andradina é velado em Cândido Mota

Cândido Mota


Casal vítima de acidente em Andradina é velado em Cândido Mota

O casal Patrícia Madureira Carricondo, de 32 anos, e Paulo Roberto Carricondo, de 35 anos, que morreu em um grave acidente na rodovia Marechal Rondon, no município de Andradina, foi velado no Velório Municipal ‘Antonio Maroubo’, em Cândido Mota, e sepultado no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
Patrícia nasceu em Cândido Mota, mas morava em Assis com o esposo, e trabalhava como professora. Ela completaria 33 anos no próximo dia 22.
Acidente
Segundo informações, o acidente ocorreu por volta das 21h50 de sábado, dia 6, entre os municípios de Andradina e Três Lagoas. O casal estava em um veículo Chevrolet Ágile, placas de Assis, que colidiu frontalmente com um Chevrolet Vectra, onde estavam três colegas que retornavam do trabalho e também morreram no acidente.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do Vectra, José Carlos Martins, de 58 anos, e o passageiro Natalino Marcussi, de 64 anos, além da cândido-motense, Patrícia, morreram na hora. O outro passageiro do Vectra, Inaldo Júnior Mendonça, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O mesmo ocorreu com o motorista do Ágile, Paulo Roberto, que teve uma parada cardíaca enquanto era retirado das ferragens.
Ainda de acordo com os policiais que colheram informações, o casal voltava de um casamento em Andradina e estava a caminho de um hotel. (O Diário do Vale)

Compartilhe: