Sábado, 15 Dezembro 2018
Fale com a gente! (18) 3022-2303

NOTÍCIA

20/11/2018

CM segue programa de recapeamento em ruas

Obras


CM segue programa de recapeamento em ruas

O programa de recuperação de vias desenvolvido pela prefeitura de Cândido Mota executou o recapeamento de várias ruas da cidade. O serviço, que em algumas ruas recuperou trechos e em outras, a via completa, aconteceu em várias frentes, com três convênios diferentes e em um total de 52.429,91 metros quadrados, em um investimento total de R$ 1.400.290,00.
Os serviços foram executados nas ruas Benedito Felix, José Laurindo de Almeida, Fioravante Colonhese, Valdomiro Leite, Antônio Dias da Silva, João Jacinto do Amaral, José Souza Freire, Benedito Ribeiro, Paschoal Mussolini, Antônio Paulino Barreiros, Gerson Zanini, Dom Pedro II, Jerônimo Flauzino Barbosa, Antonio da Silva Madeira, José Marroni, José Vita, João Dias Gimenez, Zacharias Natal Palazim, Sabino dos Santos Nunes e Boituva.
“Algumas ruas foram recapeadas totalmente e outras foram em trechos, seguindo o mapeamento realizado para a celebração de convênio, sempre levando em conta os locais onde a recuperação do pavimento asfáltico é necessária por estar severamente danificado”, explicou o secretário de Obras, Osmarino Ferreira de Brito.
O prefeito Roberto Bueno adiantou que já está em fase preparatória para licitação mais um convênio e outros três estão aguardando liberação para abertura de processo licitatório. “Sabemos que temos muitos trechos tanto na cidade quanto nos distritos do Frutal do Campo, Nova Alexandria e Santo Antonio do Paranapanema, o Porto Almeida, e no patrimônio de São Benedito, necessitam urgentemente de recapeamento e estamos trabalhando incansavelmente para resolver esta necessidade”, disse.
E prosseguiu: “Estamos trabalhando junto com a Câmara de Vereadores, a quem agradeço, na busca de novos recursos junto aos governos estadual e federal. Neste momento difícil da economia do país, o trabalho em equipe envolvendo Legislativo e Executivo só tem um beneficiário, que é a comunidade cândido-motense. Agradeço aos deputados Samuel Moreira, Ricardo Madalena, Pedro Tobias, Luiz Carlos Gondin, Gilmar Gimenez, Beto Mansur e Abelardo Camarinha e representantes no município, pelas emendas que proporcionaram assinaturas de convênios para realização dos serviços”, disse.
E completou ainda: “Sabemos que o papel do administrador público é trazer benefícios para o município. O contribuinte paga seus impostos e temos que aplicar o dinheiro corretamente. É isto que buscamos sempre. Estamos como representantes do povo, em busca do melhor para o cidadão”.

Compartilhe: