Sábado, 20 Julho 2019
Fale com a gente! (18) 3022-2303

NOTÍCIA

08/12/2018

Cândido Mota anuncia praça Monsenhor David como ‘palco central’ do ‘Natal da Paz’

Cândido Mota


Cândido Mota anuncia praça Monsenhor David como ‘palco central’ do ‘Natal da Paz’

A praça Monsenhor David, da igreja matriz Nossa Senhora das Dores, será palco de vários eventos que farão parte da agenda do ‘Natal de Paz’, realizado pela prefeitura de Cândido Mota através da Secretaria de Educação e Cultura, Fundo Social de Solidariedade, com apoio do da ong Brinquedoando e do Sicredi. Em reunião no ‘Núcleo de Educação’ para finalizar a agenda natalina, participaram a presidente do Fundo Social Neia Bueno, secretária de Governo Beatriz Flaviane dos Santos Riedo, diretora do Departamento de Cultura Luciane Caron, representantes do Brinquedoando Cláudio Gusmão e Heber Jorge Leite, e os voluntários do Fundo Social de Solidariedade Fernando Martins e Adriano Trigolo, que fazem parte da comissão de preparação da agenda.
No encontro foram finalizados os eventos que acontecerão de 18 a 23 deste mês, sempre na praça da igreja matriz a partir das 20h, exceto no dia 23, que terá início às 20h30. “Salientamos que todas as apresentações serão realizadas voluntariamente, isto é, sem custo para a administração municipal. Por isso desde já queremos agradecer a todos que se apresentarão e a comissão que tem trabalhado para realizarmos uma agenda muito especial e simples, como representa o Natal. Não posso também deixar de agradecer aos funcionários municipais Eduardo Ribeiro Tácito, Antonio Luis de Paula e Rodrigo Galhardo e os voluntários do Fundo Social, que abraçaram mais esta ação”, falou Neia Bueno.
A diretora de Cultura, Luciane Caron, destacou a parceria realizada com o Sicredi. “Teremos uma apresentação musical com o coral municipal formado por 60 vozes, com a regência da educadora musical Lilian Veloso, e que teve o patrocínio do Sicredi. No dia 17 o coral fará uma apresentação no Shopping Assis Plaza, às 20h, quando aproveitamos a oportunidade para convidar a todos para que prestigiem a apresentação deste dia e das demais, que fazem parte da agenda natalina”, convidou a Luciane Caron.
O empresário Cláudio Gusmão, do ‘Brinquedoando’, convidou todas as famílias para que levem as crianças à praça Monsenhor David no dia 18, às 20h, para a chegada do Papai Noel. “Será um momento especial e que as crianças já ficam desde já esperando acontecer”, frisou.
Por fim, o prefeito Roberto Bueno convidou a população para prestigiar as apresentações. “A semana do Natal é muito especial e deve ser comemorada. A comissão organizou apresentações contando com artistas da nossa cidade e que voluntariamente farão parte dos espetáculos. Participem, levem as crianças e vamos comemorar esta dada tão festiva com um Natal como a própria agenda chama, ‘Natal de Paz’”.

Compartilhe: