Terça-feira, 19 Março 2019
Fale com a gente! (18) 3022-2303

NOTÍCIA

27/12/2018

Restaurante Bom Prato realiza almoço com cardápio especial nesta sexta-feira

Marília


Restaurante Bom Prato realiza almoço com cardápio especial nesta sexta-feira

O Restaurante Bom Prato realizou nesta sexta-feira (21) um almoço de confraternização para seus clientes, com direito a um cardápio especial.

Com quatro anos de atividades em Marília, o Bom Prato é parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Marília, o restaurante funciona na avenida Brasil, 324, em um prédio de 650 metros quadrados e serve 1.200 refeições e 100 cafés da manha diariamente de segunda a sexta.

Nesta sexta como foi um almoço especial, o cardápio foi preparado pelos 18 funcionários do local. Para a nutricionista Marília Gabaldi, “hoje foi servido sobrecoxa ao molho de abacaxi, farofa agridoce, refrigerante e mini chocotones, distribuídos no final”.

A população paga 50 centavos por café da manhã e R$ 1 pelo almoço – criança não paga.

A comida é produzida pela MR Alimentação em uma cozinha profissional com total limpeza e funcionários treinados.

A gerente do Bom Prato de Marília, Edna Macedo, informou que dos 18 funcionários do restaurante, 16 são da MR e os outros dois cedidos pela Prefeitura.

Nesta sexta–feira de confraternização estiveram presentes no Bom Prato o prefeito Daniel Alonso, o futuro presidente da Câmara, vereador Marcos Rezende, e os secretários municipais Wania Lombardi (Assistência e Desenvolvimento Social) e Alysson Alex Souza e Silva (Assessor Especial de Governo).

Para Antonio Carlos Brito, de 63 anos, disse que “o Bom Prato foi uma das melhores conquistas para nós de baixa renda, pois além de ser muito limpo, a comida é uma delícia”.

A secretária Wania Lombardi destacou a parceria. “Só tenho que agradecer o Bom Prato, que oferece essa comida de qualidade a preço acessível”.

Compartilhe: