Sexta-feira, 19 Julho 2019
Fale com a gente! (18) 3022-2303

NOTÍCIA

05/02/2019

Assis oferece 100 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

Educação


Assis oferece 100 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

A Prefeitura Municipal de Assis, através do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal da Educação (SME), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), está com inscrições abertas de 11 a 13 de fevereiro para 100 vagas dos cursos profissionalizantes gratuitos da Escola Profissionalizante do Município de Assis, para o primeiro semestre de 2019.

Serão oferecidas 20 vagas para os cursos de Pedreiro Assentador, Instalador Hidráulico, Pintor Imobiliário, Eletricista Instalador e Auxiliar Administrativo.

São requisitos para as vagas residir no Município de Assis, idade mínima de 18 anos, não há escolaridade imposta, com exceção do curso de Auxiliar Administrativo, que requer o Ensino Fundamental completo ou cursando, noções básicas de Informática e idade mínima de 16 anos.

As inscrições devem ser feitas na sede da Escola Profissionalizante do Município de Assis, na Rua Otacílio Dorácio Mendes, 31, Vila Operária, a partir das 8h.

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada e nos dias específicos de acordo com o curso oferecido, conforme segue:

- Instalador Hidráulico e Eletricista Instalador, segunda-feira, dia 11/02.

- Pintor Imobiliário e Auxiliar Administrativo, terça-feira, dia 12/02.

- Pedreiro Assentador, quarta-feira, dia 13/02.

Para a inscrição será necessário à apresentação da cópia e do original dos documentos pessoais: RG, CPF e comprovante de residência.

As aulas para os cursos de Instalador hidráulico, Eletricista Instalador, Pintor Imobiliário, Pedreiro Assentador e Auxiliar Administrativo iniciarão no dia 25 de fevereiro, com carga horária de 160 horas e término previsto para o dia 10 de julho.

Dúvidas ou informações podem ser obtidas junto à sede da Escola Profissionalizante do Município de Assis ou pelo telefone (18) 3321-2005, com a secretária Nair Liberata.

Compartilhe: