Terça-feira, 20 Agosto 2019
Fale com a gente! (18) 3022-2303

NOTÍCIA

18/07/2019

Com Jairão revitalizado, Assis recebe autoridades e 60 delegações da 63ª edição dos Jogos Regionais

Jogos Regionais


Com Jairão revitalizado, Assis recebe autoridades e 60 delegações da 63ª edição dos Jogos Regionais

Na noite desta quarta-feira, 17, com Jairão totalmente revitalizado e dentro das normas exigidas pelo Governo Estadual, Assis recebe autoridades estaduais, municipais e milhares de atletas de 60 delegações que competem até o dia 27 de julho em diversas modalidades da 63ª edição dos Jogos Regionais 2019.

Depois de muitos anos de ter sido sede dos Jogos Regionais, a administração José Fernandes e Márcio Veterinário coloca sua equipe para trabalhar de forma a voltar ser sede de mais uma edição deste campeonato que movimenta todo o Estado de São Paulo.

Durante a abertura oficial, muita emoção tomou conta de um grande público que lotou o Jairão e prestigiou o que há de melhor no mundo esportivo estadual e municipal.

Durante o protocolo, o homenageado Édimo José de Carvalho, o Parracho, professor e atleta do Município de Assis, recebeu honrarias de ex-atletas, um momento de emoção para todos. Atletas de diversas modalidades também foram homenageados.

Assis recepciona com grande honra e de maneira fraternal 8 mil atletas de 60 municípios, em 26 modalidades esportivas, dos quais 410 atletas representam Assis, cuja delegação é composta 26 técnicos, além de organizadores do evento.

Dentre as autoridades que compuseram a mesa, estão o prefeito e vice-prefeito de Assis, José Fernandes e Márcio Veterinário, secretário Municipal de Esportes Sílvio Bahia.

Também compuseram a mesa Jefferson Nogoseki de Oliveira, chefe de Gabinete da Secretaria Estadual de Esportes; Newton José de Moura Júnior, chefe do Comitê Dirigente e diretor Técnico da Secretaria de Esportes e Lazer da Região de Marília, 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo;  Ricardo Madalena, deputado Estadual; Alexandre Cobra Vêncio, presidente da Câmara Municipal de Assis; Nami Sabeh, presidente de honra desta edição dos Jogos Regionais; Edvaldo Benedito de Brito, assistente de chefia do Comitê Dirigente e diretor Técnico da Secretaria de Esportes de Presidente Prudente. Também estavam presentes prefeitos e vereadores de municípios participantes desta regional.

O prefeito José Fernandes falou da grande honra que é sediar a 63ª edição dos Jogos Regionais: “Este é um momento ímpar para todos nós. Um dia fomos desacreditados da preocupação que tínhamos com o esporte e hoje está aqui o resultado de que fizemos tudo certo e estamos investindo em esporte, um grande aliado do futuro de todos, em se tratando de dignidade, honradez e exemplo de bom cidadão”.

E para finalizar desejou a todos os atletas e comissões técnicas e organizadoras boas vindas. “Que todos vocês sejam felizes nestes dias, saibam vencer, saibam perder, mas se respeitem e que tudo transcorra em harmonia. Para isso, recuperamos todas as praças esportivas, desde as que estavam mais danificadas às que menos precisaram de reparos”, considerou.

Compartilhe: