Quarta-feira, 08 Julho 2020
Fale com a gente! (18) 3022-2303

NOTÍCIA

23/03/2020

Assis tem 28 casos suspeitos; Saúde aponta medidas preventivas contra coronavírus

Coronavirus


Assis tem 28 casos suspeitos; Saúde aponta medidas preventivas contra coronavírus

A Secretaria Municipal da Saúde de Assis informa que já são 28 os casos suspeitos de Coronavírus. sete os casos suspeitos de coronavírus na cidade. Em apenas um dia, o número de suspeitos dobraram, já que até o dia 17 eram quatro casos suspeitos, todos jovens. Já no dia 18, com outros materiais para exame, dobraram esse número, sendo uma das pessoas, residente de Paraguaçu Paulista.

O Instituto Adolfo Lutz informou que a análise do exame de Coronavírus do primeiro caso suspeito em Assis não foi realizada porque o material coletado em hospital particular e foi inviável por contaminação da amostra. O jovem estava sendo monitorado em isolamento domiciliar mas já foi liberado por não estar mais em período de transmissão e está bem e sem sintomas.

Ainda assim, o secretário Adriano Romagnoli, ressaltou a importância de se manter os cuidados para evitar o vírus. "Precisamos tomar medidas preventivas para que podemos enfrentar o problema sem maiores consequencias. Para isso, devemos nos unir em prol de um mesmo objetivo, mantendo-nos dentro de casa e com os devidos cuidados de higiene", destacou.

Compartilhe: