Sexta-feira, 05 Junho 2020
Fale com a gente! (18) 3022-2303

NOTÍCIA

23/03/2020

Prefeito de Assis baixa novo Decreto em enfrentamento ao COVID-19

Saúde Covid 19


Prefeito de Assis baixa novo Decreto em enfrentamento ao COVID-19

O prefeito José Fernandes baixou novo decreto na sexta-feira, 20 de marco, alterando dispositivos do último documento, publicado em 18 de março de 2020, que declara 'Situação de Enfrentamento' e dispõe  sobre medidas emergenciais de prevenção do contágio pelo coronavírus (COVID-19), bem como faz recomendações para toda população de Assis. O decreto começa a valer hoje.

Conforme consta ficam suspensas as atividades de academias, cinemas, teatros, clubes de serviços, clubes recreativos e de entretenimento, casas noturnas e similares, conveniências, devido a aglomeração e a alta rotatividade de pessoas nestes locais.

Todo e qualquer evento realizado em local fechado, independentemente da sua característica, condições ambientais, tipo de público, duração e modalidade, inclusive de natureza religiosa e educacional, e os eventos realizados em local aberto que tenham aglomeração prevista com mais de 15 (quinze) pessoas, independentemente da sua característica, condições ambientais, tipo de público, duração e modalidade.

A entrada e permanência (hospedagem) no Município de visitantes dos sentenciados do presídio e centros de detenção de Assis, bem como o acesso e trânsito dos ônibus e outros veículos que fazem o transporte desses visitantes.

Os serviços de alimentação, restaurantes, lanchonetes, bares e similares deverão adotar medidas de prevenção para conter a disseminação do COVID-19, mediante vendas com retirada no local ou por entrega em domicílio (delivery), evitando-se ao máximo a permanência de consumo no próprio estabelecimento”.

Compartilhe: