Sexta-feira, 12 Agosto 2022
Fale com a gente! (18) 3022-2303

NOTÍCIA

27/04/2020

Profissionais da saúde tem até dia 29 para inscrição na seleção do Hospital de Campanha

Saúde


Profissionais da saúde tem até dia 29 para inscrição na seleção do Hospital de Campanha

A Prefeitura de Assis está com inscrições abertas para vários cargos da área da saúde em caráter emergencial para profissionais da saúde atuarem no Hospital de Campanha.

O Edital nº 11/2020, do Processo Seletivo Simplificado e Emergencial, prevê contratação de Assistente Farmacêutico, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Plantonista, Psicólogo e Técnico de Enfermagem, objetivando suprir a necessidade de pessoal em face da situação de calamidade pública decretada em função da pandemia do COVID-19.

O Processo Seletivo é de responsabilidade da FEMA e as inscrições podem ser feitas até dia 29 de abril, pelo meio eletrônico: www.fema.edu.br/concursos.

É vedada a participação e contratação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis frente ao novo Coronavírus.

Esse Processo Seletivo tem validade até que perdure o período da pandemia do novo Coronavírus .

Número de vagas, carga horária e salário, entre outras informações, podem ser conferidas no Edital completo no link https://cepein.femanet.com.br/ArqConcursos/arquivos/PMA202004/edital112020Hcamp.pdf.

Compartilhe: