Quinta-feira, 21 Janeiro 2021
Fale com a gente! (18) 3022-2303

NOTÍCIA

06/01/2021

Obras estão sendo realizadas esta semana na rua Augusta Lopes Gutierrez

Obras


Obras estão sendo realizadas esta semana na rua Augusta Lopes Gutierrez

A Prefeitura de Marília, por meio de contrato com a Maripav Pavimentação e Construção, retomou nesta terça-feira, dia 5 de janeiro, a construção de guias e sarjetas e a pavimentação das ruas previstas no bairro Jardim Paraíso, na zona oeste da cidade.
Durante o mês de dezembro, os serviços foram concluídos nas ruas Alfredo Artur Almeida e Abdo Haddad, sendo que foram executados 586,56m² de pavimentação e 136,20 m de guias e sarjetas em cada uma dessas vias, totalizando 1.173,12 m² de novo pavimento e 272,40 m lineares de guias.
Esta semana os trabalhos estão sendo executados na rua Augusta Lopes Gutierrez, sendo mais 136,20 metros de guias e sarjetas e 586,56 m² de pavimentação. Caso o tempo ajude, a previsão é que os serviços sejam concluídos nessa via até sexta-feira, dia 8.
Logo na sequência, a equipe de trabalho da Maripav irá para a rua Antônio Lopes Gutierrez, onde serão 1.173,12 m² de pavimentação e 272,40 m de guias e sarjetas.
E a outra rua do Jardim Paraíso a receber as benfeitorias será a Massagu Higuti, sendo mais 2.664,06 m² de camada asfáltica e 506,30 m de construção de guias e sarjetas. Somente no Jardim Paraíso serão 5.596,86 m² de pavimentação e 1.187,30m lineares de guias e sarjetas.
Essas melhorias fazem parte do contrato que irá beneficiar 22 ruas, totalizando 42.778,90 m² de novo pavimento e 6.819,10 metros lineares de construção de guias.
Dessas 22 vias, seis delas já receberam as benfeitorias: Avenida Eliezer Rocha, no bairro Santa Antonieta; avenida Edgar Santa Fé Cruz, também no Santa Antonieta; rua Reverendo Álvaro Simões, no Jardim Vista Alegre; rua Benedito Nery de Barros, no bairro Jardim Acapulco, zona oeste; além da Alfredo Artur Almeida e Abdo Haddad, ambas no Jardim Paraíso.
O prefeito Daniel Alonso falou sobre a retomada dos trabalhos no Jardim Paraíso. “Em virtude do Natal e do Ano Novo, os serviços ficaram suspensos, mas agora já foram reiniciados. Os moradores do Jardim Paraíso, bem como os proprietários de terrenos, podem ficar tranquilos, já que nos próximos dias os trabalhos serão finalizados lá, quebrando assim um grande tabu. Desde que o bairro foi criado há mais de 20 anos, nunca foram feitas benfeitorias de infraestrutura lá e agora a nossa gestão está fazendo, melhorando a qualidade de vida dos moradores, além da valorização das construções e dos terrenos do local.”
Esse contrato ainda prevê construção de guias e pavimentação de ruas em todas as regiões da cidade. Entre os bairros contemplados estão o Santa Antonieta, Parque das Indústrias, Vila Altaneira, Jardim Universitário, Teotônio Vilela, Jardim Marajó e São Vicente de Paulo.

Compartilhe: