Domingo, 17 Outubro 2021
Fale com a gente! (18) 3022-2303

NOTÍCIA

05/10/2021

Ouvidoria Municipal registra mais de 300 atendimentos no 2º quadrimestre de 2021

ouvidoria


Ouvidoria Municipal registra mais de 300 atendimentos no 2º quadrimestre de 2021

Balanço recente efetuado pela Ouvidoria Municipal da Prefeitura de Assis, referente o 2º quadrimestre de 2021, mostrou que com a digitalização dos serviços públicos o número de manifestações foram de 319 atendimentos.

O quadrimestre anterior teve registro de 704 atendimentos.

Theo Camargo, gestor responsável pela Ouvidoria Municipal da Prefeitura, enfatiza que a queda no número de registros é considerada positiva, pois no 1º quadrimestre, quando a pandemia estava a todo vapor, a Ouvidoria recebia muitas manifestações principalmente referente à COVID-19.

“A redução das manifestações principalmente relacionadas à COVID-19 demonstra que o intenso trabalho realizado pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde e todos os demais profissionais que estão na linha no combate à doença é fundamental para a segurança de toda população, pois com o avanço da vacina os moradores estão mais confiantes e já não se sentem temerosos como no 1º quadrimestre” relembra o gestor da Ouvidoria.

Ele ressalta que neste balanço atual o item ‘assuntos principais’ recém-inserido, destaca o modo simples e prático para as áreas que necessitam de atenção, a partir da perspectiva dos cidadãos que acionaram a Ouvidoria.

“A Ouvidoria contribui para o controle, integridade e o aperfeiçoamento da administração pública. Aos poucos os cidadãos vão compreendendo os processos das tramitações e a postura da Ouvidoria como mediadora imparcial no tratamento das manifestações”, disse Theo.

O gestor de Tecnologia da Prefeitura, Adriano Romagnoli, é o responsável pela implantação deste canal no Executivo e tem acompanhado de perto o seu desenvolvimento.

Entre os serviços oferecidos pela Ouvidoria, Adriano frisa a participação do SAU- Serviço de Atendimento ao Usuário, relacionado à Saúde e agradece de forma geral, todos os responsáveis pelo feedback emitido por meio da Plataforma Prefeitura Digital, tecnologia disponibilizada pelo DTEC - Departamento de Tecnologia e Governo Eletrônico.

Clique AQUI e acesse o relatório de atendimentos do 2º quadrimestre da Ouvidoria Municipal.

Saiba mais

ZAP da Prefeitura: 
https://api.whatsapp.com/send?phone=551833023300

(18) 3302-3300

Portal da Prefeitura:
www.assis.sp.gov.br/ouvidoria

(18) 3321-5070 ramal 4

ASSESSORIA PMA

Compartilhe: