Quarta-feira, 26 Janeiro 2022
Fale com a gente! (18) 3022-2303

NOTÍCIA

26/11/2021

Tereos doa berço de UTI neonatal à Santa Casa de Assis

Doação


Tereos doa berço de UTI neonatal à Santa Casa de Assis

A Tereos Amidos & Adoçantes realizou na sexta-feira, dia 19, a doação de um berço de UTI neonatal à Santa Casa de Assis. A entrega do equipamento foi feita por Marcelo Marques dos Santos, gerente de Qualidade, Segurança e Meio Ambiente; e Renê Cortez, supervisor de Segurança do Trabalho, ao Dr. Roberto de Mello, provedor adjunto da Santa Casa.
Para Kwami Alfama, CEO da Tereos Amidos & Adoçantes Brasil que encabeçou a iniciativa, a doação vem ao encontro do compromisso da empresa de contribuir com as comunidades onde a companhia atua.
“Temos o compromisso de contribuir com o desenvolvimento das regiões nas quais estamos presentes, apoiando instituições que desempenham um papel essencial no atendimento de saúde gratuito à população. Ficamos felizes em poder realizar a doação do equipamento à Santa Casa, que será de grande importância para mães e recém-nascidos do município”, afirma.
Sobre a Tereos
Com visão de longo prazo no processamento de matérias-primas agrícolas e desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade, a Tereos é uma das líderes nos mercados de açúcar, álcool/etanol e amidos. Os compromissos do Grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável. O Grupo cooperativo Tereos reúne 12.000 agricultores e possui expertise reconhecida no processamento de beterraba, cana-de-açúcar, cereais e batata. Com 46 unidades industriais, operações em 17 países e o compromisso de 22.300 colaboradores, a Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. Em 2019/20, o Grupo obteve um faturamento de € 4,5 bilhões.

Compartilhe: