Sexta-feira, 12 Agosto 2022
Fale com a gente! (18) 3022-2303

NOTÍCIA

03/08/2022

Prefeitura de CM oferece transporte gratuito dos distritos nos dias de rodeio

Rodeio


Prefeitura de CM oferece transporte gratuito dos distritos nos dias de rodeio

A prefeitura de Cândido Mota anunciou o transporte gratuito para os moradores dos distritos até o recinto da 22ª Festa do Peão ‘Gigante Vermelho’, que acontece de 4 a 7 de agosto, no anel viário ‘Eduardo Mazanatti’.
Nas quatro noites, os moradores dos distritos de Santo Antonio do Paranapanema, o ‘Porto Almeida’, Frutal do Campo, Nova Alexandria e patrimônio de São Benedito, terão ônibus disponível de ida e volta do rodeio de Cândido Mota.
Segundo a administração ‘Construindo um Novo Tempo’, o veículo sairá todas as noites às 19h, das praças principais de cada distrito, com retorno programado para 30 minutos após os shows.

Segurança

O comando da Polícia Militar de Cândido Mota informou que o município terá reforço no policiamento durante os quatro dias da 22ª Festa do Peão ‘Gigante Vermelho’, que tem início nesta quinta-feira, dia 4, no recinto no anel viário ‘Eduardo Mazanatti’.
Segundo o comandante interino da 3ª Companhia da Polícia Militar, pertencente ao 32º Batalhão, tenente Alan Eduardo Domingues, o policiamento seguirá os mesmos moldes da Feira Industrial, Comercial e Agropecuária de Assis (Ficar), quando não houve intervenções policiais.
“De 4 a 7 de agosto, nosso efetivo será reforçado com apoio da cavalaria e canil do 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), do município de Presidente Prudente, além da equipe da Força Tática de Assis e equipe de Rádio Patrulhamento com Motos (RPM). Os policiais militares estarão atuando preventivamente tanto na chegada quando na saída do local onde ocorre a festa, inclusive com a presença de equipes dentro do recinto, coibindo qualquer ação criminosa”, ressaltou o tenente.
O comandante solicitou ainda a colaboração dos visitantes quanto à atenção para evitar furtos, principalmente por se tratar de um local de aglomeração. “É muito importante estar atento com seus bens, como aparelhos celulares e carteiras, isso já nos auxilia na proteção. E a informação mais relevante, se for beber, não dirija”, alertou Alan Domingues.
Além da Polícia Militar, a 22ª Festa do Peão ‘Gigante Vermelho’, conta com uma equipe particular especializada que atuará em conjunto para garantir a segurança de todos os visitantes no recinto.

Compartilhe: