Quarta-feira, 26 Janeiro 2022
Fale com a gente! (18) 3022-2303

NOTÍCIA

05/09/2016

Vocem ataca o Desportivo Brasil na casa do rival

Um dos principais expedientes é fúria do artilheiro Billy.


Vocem ataca o Desportivo Brasil na casa do rival

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão entra a partir de agora na terceira fase. O primeiro desafio do Vocem é o Desportivo Brasil, neste sábado, às 15 horas, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. Além de viver um dos melhores momentos na temporada estadual, sobra fôlego na cartilha do preparador físico Douglas Libonorio.

Haja competência no script do técnico PC Santos. O comandante não se cansa de falar que é tudo ou nada. As atenções estarão muito mais redobradas. Um dos principais expedientes é fúria do artilheiro Billy. Acima de tudo, sobressai-se a força do conjunto. Agora, haverá jogos eliminatórios. Portanto, qualquer descuido é fatal. O grupo está consciente disso e não pode vacilar. Serão oito equipes à procura de apenas duas vagas na serie A3 do próximo ano.

O Vocem terá o retorno de três importantes guerreiros: o zagueiro Eron, o volante Willian e o atacante Júlio César. Para conseguir um grande resultado, a equipe mariana investe na experiência dos goleiros Yuri e Mikael, na sempre atenta vigilância dos laterais Ítalo, Henrique, Jeferson Jé e Jefinho, no entrosamento dos zagueiros Alan, Eron e Marcos Vinicius, na versatilidade atribuída aos meias Foguinho, Willian, Victor Hugo, Dieguinho, Diego Chock, Marlos, além de apostar nos implacáveis Billy, Júlio César, Edson Negão e Bruno Ceará.

ADVERSÁRIO – O Desportivo Brasil de Porto Feliz, classificado num grupo que tinha como rivais a Portuguesa Santista (também assegurada), além de Tupã e Tanabi (eliminados), investe na influência da torcida local e no alto nível de uma respeitável equipe. O técnico Odirlei Maurer deve utilizar Renan, Igor, Glauco, Luís Guilherme, Danilo, Paulo Henrique, Romarinho ou Emerson, Edson Pio, Deda, Júlio César e Edipo.

QUEM APITA – Na arbitragem, estará o renomado Leandro Bizzio Marinho. Assistentes, Rogério Pablos Zanardo e Fábio Rogério Baesteiro. Quarto árbitro, Ricardo Bittencourt da Silva.

RODADA COMPLETA - Neste sábado, três duelos no mesmo horário, às 15 horas: Mauaense x Portuguesa Santista; Taboão da Serra x Inter de Bebedouro e Desportivo Brasil x Vocem. Neste domingo, às 10 horas , XV de Jaú x Santacruzense.

A VOZ DO FUTEBOL – Haverá transmissão direta e ao vivo pela Rádio Fema (FM 105.9). Narração do ágil Augusto César. Comentários de Wander Luís, o eclético Wandinho. Plantão esportivo do ligadíssimo dono da bola, Mainha.

(Luiz Carlos Japonês)

Compartilhe: