Quarta-feira, 26 Janeiro 2022
Fale com a gente! (18) 3022-2303

NOTÍCIA

05/09/2016

Vocem abre placar, mas perde em Porto Feliz para o Desportivo Brasil

No final do segundo tempo, o Vocem acabou sofrendo o empate


Vocem abre placar, mas perde em Porto Feliz para o Desportivo Brasil

Aconteceu na tarde deste sábado, 3 de setembro, a partir da 15h, na cidade de Porto Feliz, a primeira partida das quartas-de-final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2016, entre Vocem e Desportivo Brasil. A próxima partida acontece no dia 11 de setembro, no estádio Tonicão, em Assis, onde o time precisa vencer por dois gols de diferença para avançar para a semifinal e garantir o acesso à Série A3 em 2017. 

A partida teve transmissão pela rádio Fema de Assis e também com imagens pelo site da Federação Paulista de Futebol (www.fpf.org.br). O time de Assis marcou 1 a 0 e manteve a vantagem no placar por um bom tempo. No decorrer da segunda etapa, o Vocem teve um zagueiro expulso e jogou com um a menos. 

No final do segundo tempo, o Vocem acabou sofrendo o empate, aos 31 minutos, e a virada na sequencia, aos 38 minutos. Antes do apito final, o Desportivo fez o terceiro gol e o placar final foi de 3 a 1 para os donos da casa. 

Também jogaram neste sábado a tarde, em jogos válidos pelas quartas de final do Paulista da Segunda Divisão, Santacruzense x XV de Jaú, Portuguesa Santista x Mauaense, e Inter de Bebedouro x Taboão da Serra. 

Compartilhe: