Quinta-feira, 27 Janeiro 2022
Fale com a gente! (18) 3022-2303

NOTÍCIA

19/09/2016

Após queda, torcedores invadem e depredam sala da presidência da Portuguesa

Cerca de 40 torcedores invadiram e vandalizaram a ante-sala e a sala a presidência do clube.


Após queda, torcedores invadem e depredam sala da presidência da Portuguesa

Momentos depois da derrota da Portuguesa para a Tombense por 2 a 0 neste domingo, que confirmou o rebaixamento do clube para a Série D do Campeonato Brasileiro, cerca de 40 torcedores invadiram e vandalizaram a ante-sala e a sala a presidência do clube, no Canindé.

Os envolvidos são membros da torcida Leões da Fabulosa, a maior do clube. Os fãs assistiram ao jogo na sede da organizada e depois se encaminharam para o escritório.

O detalhe é que o espaço da sede da torcida pertence à Lusa. A organizada não precisa arcar com nada e contas como água e luz são pagas pelo clube.

A Portuguesa atingiu o ponto mais baixo de sua história no futebol nacional com o rebaixamento para a Série D. O time vive crise técnica e financeira, com a dívida rondando R$ 200 milhões, e acumula um total de quatro rebaixamentos de 2013 para cá - três em divisões nacionais e um estadual. 

Neste domingo, o clube precisava vencer a Tombense fora de casa e torcer por um tropeço do Macaé contra o Botafogo-SP - o que aconteceu, com a equipe carioca e o clube de Ribeirão Preto empatando em 1 a 1. A Lusa, porém, acabou derrotada na cidade de Tombos.

Compartilhe: