Quarta-feira, 26 Janeiro 2022
Fale com a gente! (18) 3022-2303

NOTÍCIA

14/10/2016

Juventus vence Desportiva é campeão da Copa Master

Canhoto acertou um forte chute de virada vencendo o goleiro Gazeta e marcando o segundo gol


Juventus vence Desportiva é campeão da Copa Master

A Liga Assiense de Esportes que tem o apoio da Autarquia Municipal de Esportes e da World Sport realizou nesta quarta feira (feriado), no estádio Tonicão no período da manhã a final da Copa Master que leva o nome do ex presidente da entidade Reginaldo Nunes entre as equipes do Juventus e a Desportiva, devido a dia das crianças houve uma grande festa com brinquedos infráveis e guloseimas.

As equipes do Juventus e Desportiva entraram em campo perfilado, e houve a execução do Hino Nacional Brasileiro, a partida iniciou com o ponta pé inicial do homenageado Reginaldo Nunes.

Quando a bola rolou debaixo de um forte calor as equipes se estudavam, mas o Juventus era melhor na partida e foi aos 33 minutos que a equipe Juventina abriu o marcador com o jogador Pimenta após pegar bem na bola e sem dar chance ao goleiro Gazeta. Já no segundo tempo a partida começou em ritmo forte e foi aos 4 minutos que um destaque da partida o meia Canhoto ele acertou um forte chute de virada vencendo o goleiro Gazeta e marcando o segundo gol do Juventus, a equipe da Desportiva diminui o placar aos 27 minutos com o atacante ranchariense Fernandinho que acertou um bom chute de fora da área, e no apito final do arbitro a partida terminou com a vitoria do Juventus por 2 a 1 e assim a equipe comemorou de forma invicta o titulo de campeão da copa máster.

JUVENTUS: Binho, Renato Tarugo, Cido, Pelé, Pança, Marco Alemão, Guará, Canhoto, Benele, Cabeça e Pimenta, ainda entraram na partida os jogadores Zanata, Aritana, Tinha, Ezequiel e Miguel, ainda ficaram no banco, Edinho, Célio, Tim do pagode, Aguinaldo e Tim Nunes. Técnico: Tatinho, auxiliar Marcelino, massagista Tim Policante, o diretores da equipes Xandinho e Ricardo Gato.

DESPORTIVA: Gazeta, Celsinho, Rogério, Luis Carlos, Biro Biro C.Mota, Bira, Fernando Cesar, Carlos Macedo, Fernandinho, Calangão e Marcinho, ainda entraram na partida Zurunga, Riva, Fuba, China e Jacaré, ainda ficaram no banco Gudi e Marquinhos. Técnico: Zé Américo e o auxiliar Luisinho.

ARBITRO: Paulo Roberto Guioti ‘Paçoca’, os assistentes Wilson Cesar Franck ‘Palito’ e Flavia de Oliveira Delgado, quarto arbitro Carlos Anacleto e o mesário Mauricio Costa.

Após a partida houve a premiação com a presença do presidente da Liga Assisense de Esportes Levino´s Francisco e do seu vice Israel Amorin, do presidente Marcio Correa da Autarquia Municipal de Esportes, dos vereadores Gordinho e Português e do eleito André Borracha, foram premiado o Juventus com a taça de campeão recebido pelo seu capitão Pelé, o de vice a Desportiva com o capitão Bira, o artilheiro da competição que foi Marcelo Santander da Prudentina que marcou sete gols, o goleiro  menos vazado que foi o Binho do Juventus com apenas um gol tomado, o jogador destaque da decisão escolhido pelos componentes da Radio FEMA foi o Canhoto do Juventus que recebeu uma bola, A Liga Assisense de Esportes também premiou o homenageado Reginaldo Nunes com uma placa.

     

Compartilhe: