Quarta-feira, 26 Janeiro 2022
Fale com a gente! (18) 3022-2303

NOTÍCIA

20/10/2016

É para lotar a Ferroviária no torneio beneficente

Abraão é um garoto de 1 ano e 8 meses, que foi diagnosticado com Leucemia Linfoide Aguda e precisa d


É para lotar a Ferroviária no torneio beneficente

Uma campanha solidária, unida à prática esportiva, será realizada no próximo domingo (23), no Estádio da Ferroviária de Assis, às 9h30. A equipe “Zero Grau Futebol Clube” está organizando o “Torneio beneficente em prol de Abraão”.

Abraão é um garoto de 1 ano e 8 meses, que foi diagnosticado com Leucemia Linfoide Aguda e precisa de doações, por isso, o time assisense está empenhado em promover um grande espetáculo esportivo, com a principal intenção de ajudar Abraão.

Para contribuir a organização solicita a doação dos seguintes itens: Fralda Turma da Mônica ou Pampers no tamanho G, Bisnaguinhas da Panco, Sustagen de Baunilha, Mucilon, Ovomaltine, biscoito de polvilho.

Cada jogador que entrará em campo no torneio beneficente, irá doar um dos itens acima. Para acompanhar os jogos, espectadores, torcedores e colaboradores, também devem contribuir com um dos produtos.

“Abrace essa causa, contamos com sua torcida, venham assistir ao torneio e se juntem a nós para ajudar o pequeno Abraão”, dizem os organizadores do campeonato.

LOCAL: Associação Atlética Ferroviária de Assis (Estádio da Ferroviária). Rua Senhor do Bonfim, 792 - Vila Palhares, Assis.

ARBITRAGEM: Éder Godoy.

PATROCÍNIO: Gênesis Sport, Gilgran, Fernando Lanches, Banco do Brasil, Sindicato dos Bancários de Assis, Engemap Engenharia e Mapeamento, Elétrica Forte Valeplan.

AGRADECIMENTOS: Escolinha de Futebol Moleque Travesso, Professor Corina.

(Texto/fonte: Kallil Dib)

Compartilhe: