Quarta-feira, 26 Janeiro 2022
Fale com a gente! (18) 3022-2303

NOTÍCIA

24/11/2016

Atlético Mineiro perde e fica próximo da eliminação

Agora terá missão difícil em Porto Alegre de reverter o resultado.


Atlético Mineiro perde e fica próximo da eliminação

A situação do Atlético-MG ficou muito delicada na decisão da Copa do Brasil após a derrota dentro de casa, nesta quarta-feira, por 3 a 1, para o Grêmio. Para conquistar o título da competição, o clube mineiro precisa vencer os gremistas em Porto Alegre, na semana que vem. O atacante Robinho lamentou partida abaixo do esperado, mas vê time com chances de reverter o resultado. 

"Todo mundo chateado porque perdeu. Tem mais um jogo, esperamos conseguir o resultado lá. Entramos para ganhar, buscamos o título. Sabemos que o jogo foi ruim, temos condições de ganhar lá".

Assim como o camisa 7, Victor também falou sobre partida ruim no Mineirão, mas afirma que assim como os gaúchos surpreenderam em Minas, o Atlético-MG pode dar o troco na Arena. 

"Assim como eles fizeram essa vitória aqui, podemos conseguir lá. Ninguém pode duvidar do Atlético-MG. O Grêmio tem uma equipe bem montada. Tomamos gols quando éramos melhores. Em jogos decisivos, não pode acontecer. Temos que aprender com os erros". 

Marcos Rocha e o zagueiro Gabriel, falaram na saída de campo e lamentaram série de erros cometidos em campo, que não devem ser repetidos na semana que vem. 

"Infelizmente fizemos o gol, sentimos a confiança, energia da torcida, e em um contra-ataque, sorte deles, tomamos um gol que não poderíamos ter tomado. Nada foi fácil para o Galo, em 2014 foi da mesma forma, sempre na base da garra, da vontade", disse o zagueiro, autor do gol do Atlético-MG. 

"Jogo difícil. O que a gente cobrou no vestiário, a gente não fez. O time que tinha mais vontade, que teve mais garra, venceu",finalizou o lateral-direito. 

Compartilhe: