Segunda-feira, 17 Junho 2019
Fale com a gente! (18) 3022-2303

NOTÍCIA

19/01/2017

Real Madrid perde segunda seguida depois de sequencia de vitórias

Casemiro reconhece atuação ruim do Real Madrid após 2ª derrota seguida.


Real Madrid perde segunda seguida depois de sequencia de vitórias

O volante Casemiro, do Real Madrid, admitiu nesta quarta-feira, após a derrota por 2 a 1 para o Celta de Vigo pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Rei, que a equipe não jogou bem e que a derrota para o Sevilla no domingo "prejudicou".

"Não jogamos bem. Fizemos um bom primeiro tempo, mas não fizemos gol. Mas ainda falta muito, resta a partida de volta. Somos o Real Madrid e temos que avançar", avaliou em declarações à "BeIN Sports" ao término da partida no estádio Santiago Bernabéu.

Iago Aspas abriu o placar para os visitantes no segundo tempo, aos 19 minutos, e Marcelo empatou cinco minutos depois. No entanto, bastou um minuto para Johny Castro fazer o segundo do Celta e garantir a vitória fora de casa.

Esta foi a segunda derrota consecutiva do Real Madrid, após a virada de 2 a 1 do Sevilla pelo Campeonato Espanhol, e a terceira partida seguida sem vencer, contando com o empate em 3 a 3 com o mesmo Sevilla pela volta das oitavas de final da Copa do Rei.

"Sabemos que o Celta sabe jogar bem, mas temos que brigar até o final. Claro que preocupa (a sequência de duas derrotas seguidas). O Real Madrid não pode perder nunca. O jogo em Sevilha nos prejudicou. Jogamos bem e perdemos. Hoje não jogamos bem. É claro que o Real Madrid tem que vencer sempre, mas com muito respeito pelo rival e muita humildade", comentou o brasileiro.

Compartilhe: