Sábado, 25 Maio 2019
Fale com a gente! (18) 3022-2303

NOTÍCIA

20/01/2017

Em estreia de Ceni, SP desperdiça chances e só vence River nos pênaltis

O próximo adversário será o Corinthians, no próximo sábado às 21h, em Orlando.


Em estreia de Ceni, SP desperdiça chances e só vence River nos pênaltis

Depois de 1.237 jogos como goleiro em campo, Rogério Ceni vestiu calça e camisa sociais para sentir pela primeira vez a sensação de comandar o São Paulo do banco de reservas como técnico. Nesta quinta-feira, pelo torneio amistoso Florida Cup, no Estádio Al Lang, em São Petersburgo, nos Estados Unidos, o Tricolor empatou com o River Plate por 0 a 0 e conquistou a vitória na disputa por pênaltis por 8 a 7 em sua estreia oficial na temporada 2017.

Com o resultado, o Tricolor garantiu a classificação para a decisão, que será disputada no clássico com o Corinthians no próximo sábado às 21h, em Orlando. No mesmo dia, o Vasco enfrenta o River Plate na disputa pelo terceiro lugar do torneio, que começará às 18h15. 

Rogério Ceni aproveitou a oportunidade para fazer testes. No primeiro tempo, com a equipe considerada titular, o São Paulo teve domínio das ações, mas não conseguiu abrir o placar. Até um pênalti foi desperdiçado por Cueva. 
Na segunda etapa, o treinador mudou a formação e o time diminuiu um pouco o seu ritmo. Já pelo lado do River, sem força máxima, só no fim do jogos os argentinos levaram perigo ao gol.

Nos pênaltis, brilhou a estrela de Sidão. O goleiro, recém-contratado, defendeu a cobrança de Ignacio Fernández. Wesley falhou, mas o arqueiro tricolor também pegou o chute de Matías Moya e garantiu o triunfo.

Compartilhe: