Quarta-feira, 23 Junho 2021
Fale com a gente! (18) 3022-2303

NOTÍCIA

06/03/2017

Comitiva do CIVAP conquista permanência da Oncologia em Assis

"A manutenção dos serviços de Oncologia em Assis está garantida".


Comitiva do CIVAP conquista permanência da Oncologia em Assis

Na noite de sexta-feira, 3, em Lins, o prefeito de Assis José Fernandes e o vice Márcio Veterinário, mais 13 prefeitos do CIVAP, vereadores e voluntários da Associação do Câncer estiveram com o governador Geraldo Alckmin, quando lhe apresentaram o pleito de permanência da Oncologia no Hospital Regional de Assis. 

Muito solícito, segundo informou José Fernandes, o governador ouviu atentamente as reivindicações assim como as justificativas do pleito e, considerando o CIVAP uma entidade séria e preocupada com a saúde e qualidade de vida da população, imediatamente telefonou ao secretário de Estado da Saúde, David Uip, determinando que fossem cumpridas todas as burocracias para o recredenciamento dos serviços em Assis, ou seja, a permanência dos serviços no HRA. 

Assim que terminou a conversa telefônica, chegou a boa notícia, vinda do governador: "A manutenção dos serviços de Oncologia em Assis está garantida". 

Para José Fernandes, a união do grupo apresentando o mesmo propósito fortaleceu o pedido e garantiu a permanência dos serviços em Assis. "Estamos unidos em prol de nossa população. Temos estrutura no hospital e conhecemos as demandas de Assis e região. Essa conquista é muito importante para nós", diz o prefeito. 

Compartilhe: